quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sem muito a relatar

Bom, gostei das novas camisas apresentadas pelo "canal" oficial do clube. Aliás é incrível a incompetência desse pessoal que esta lá puxando o saco do Zunino, já faz mais de 1 mês e o clube esta sem site oficial e isso soa mais uma vez como brincadeira.

Além da apresentação das novas camisas arrumaram em fim função para justificar os autos salários dos gêmeos Cássio e Rafael, pois para modelos eles até servem talvez mas para jogadores de futebol... O preço da camisa é um absurdo, R$ 169,90 para uma camisa de time de futebol só ser for rico para comprar.

Sem muito o que falar mais uma vez o AVAI levou um balão, Dinei namorou com o leão e acabou no rival Vitória. Isso porque a diretoria prometeu que com a saída do Willian e a cobrança integral da multa "milionária" traria rapidamente um jogador de mesmo nível.

Sobre Saldanha gostei da contratação, tem características interessantes e pode nos ser muito útil. Não tenho dúvidas nenhuma que ele é muito melhor que o "imprestável" craque Robinho. No mais estrearemos contra a Chapecoense com Ronaldo Capixaba de centro avante, tomara que ele me queime a linguá mas é de mais para a minha cabeça. Segue o barco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário