domingo, 15 de janeiro de 2012

TEM QUE SE RESSALTAR

Eu sou um dos "críticos" ao estilo do grupo montado este ano para o campeonato catarinense, em minha avaliação pessoal falta nesse grupo de jogadores o jogador que chame a responsabilidade e que decida dentro de campo.

Mas não da para negar que é satisfatório ver que temos um "time", coisa que ano passado sofremos muito com o "rodizio" incessante" de jogadores e acabamos o ano sem saber que era o time titular. Aliás tivemos o goleiro Moretto estreando na penúltima partida do campeonato, tudo fruto do "PLANEJAMENTO".

Faltando uma semana exata para a nossa estréia vamos esperar que Mauro Ovelha consiga desenvolver seu trabalho e saiba conviver com a pressão que será grande, apesar de eu ser avesso ao estilo 3-5-2 darei meu voto de confiança ao treinador avaiano.

Para finalizar não posso deixar de ressaltar a maior audiência da história do AVAI FUTEBOL CLUBE representado pelo lutador Thiago Tavares, foi muito emocionante assistir ao evento e ver Thiago entrando no octógono com a bandeira avaiana e na sua bermuda o distintivo do AVAI. Além de torcer por ele por ser brasileiro, catarinense tive o prazer de vê-lo defendendo as cores do meu clube de coração. Valeu Thiago, parabéns pela vitória o AVAI agradece.

Um comentário: