segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vida que segue

Quando usam a expressão que o peixe morre pela boca é uma grande verdade. Semana passada o duble de diretor de futebol e EMPRESÁRIO Carlito Arini veio a público se gabar que não havia gastado um tostão para formar esse time de "craques" já me assustou na hora.

Nunca vi um time barato dar certo, esse elenco foi formado por apostas baratas e que mais nenhum time queria estes atletas. Ai vem um bobalhão falar em nome do clube e fazer média com a torcida, o que podemos esperar mais desta administração? Neste ritmo Zunino (o mestra em transformar M... em dinheiro) irá devolver o AVAI para o próximo presidente na 3° divisão.

Outro ditado popular corretíssimo é que "O BARATO SAI CARO". Arini usará de sua "influência" de empresário e agora quanto será gasto para remendar esse time cacareco montado este ano? Pasmem nosso ídolo hoje chama-se Marcinho Guerreiro, aonde queremos chegar. Só para constar Marcinho é agenciado pelo nosso "diretor de futebol" e assinou por dois anos, eu disse dois anos.

Tem muito puxa saco ai dizendo que é só a primeira rodada e tal mas ano passado eu ouvi a mesma conversa fiada, e no final passamos vergonha. Gente perdemos para o fraco time da Chapecoense já na estréia, estamos fadados a fazer vexame no fraco campeonato estadual. Zunino esta entregando de mão beijada a hegemonia do futebol catarinense ao Barbiecelona.

Para completar e nunca deixar passar em branco estes "amigos" que vaiaram o Marquinhos, nosso maior ídolo recente se não for o maior da história agora vão ter que aturar o "imprestável" Robinho. Zunino e seus patetas estão matando o clube aos poucos e nós somos telespectadores. Ou tiramos o Zunino agora ou depois não adianta chorar no final do ano, presidente fraco e incompetente.

4 comentários:

  1. Rodrigo também estou preocupado, o time é muito fraco e os que Ovelha trouxe em nada diferenciam dos demais que já temos. Acho que Robinho e Cléverson são bons banco, mas como titulares ai a coisa fica difícil. Ano passado quando o Avai esta prestes a cair, lembrei de Mauro Ovelha e disse que o forte dele é que seus times eram aguerridos. Que ilusão, foi só um jogo, mais quanta decepção.

    ResponderExcluir
  2. Serjão o Mauro Ovelha vai acabar caindo na vala comum, contagiado por aqueles bando de abutres que só quer mamar nas tetas do AVAI. Concordo com você, enquanto Cléverson e Robinho forem referências estaremos mortos. Esperar melhora destes que estão ai? Acho muito difícil, um abraço.

    Seu Cunha obrigado pelo apoio, mas sinceramente preferiria estar elogiando o time e dizendo que o Capixaba é craque e etc... Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Rodrigo. Em tudo !!!!
    Pelo menos o que me consola é que no final teremos um dossie completinho com todos os possiveis problemas que causarao toda a vergonha.
    ... ou algum tanso realmente acredita que isso vai dar
    certo ???? Tudo o que comeca errado, acaba errado. tudo !!!!

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir