sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

WILLIAN ESTA RECLAMANDO DE QUE?

Há tempos que sou um crítico da administração Zunino, porém sou obrigado elogiar sua postura até agora no caso Willian. Há cerca de 15 dias Zunino deu uma entrevista falando que o jogador não atendia as ligações e chegou a pedir para o empresário do atleta orienta-lo a atender.

Pois como sempre falamos o mundo da voltas e agora me surpreende Willian reclamando da postura do presidente avaiano e falando em caráter. Zunino esta coberto de razão, apenas esta pagando na mesma moeda o tratamento que teve do próprio jogador. Era essa atitude que esperávamos dele em todas as situações e negociações anteriores, nossa maior crítica é que os outros falavam e Zunino abria as pernas.

Aliás Willian quis comparar as situações de Evando, Sílas e Marquinhos. O Alemão tinha desejo de ficar no AVAI, inclusive já havia renovado e o presidente voltou atrás. Evando desde sua primeira passagem usou o AVAI como trampolim, inclusive em uma delas afirmou ter proposta do Vasco da Gama que nunca apareceu. Sílias também saiu de forma pacífica, mas após trocou os pés pelas  mãos.

Já Willian é a segunda vez que toma essa atitude forçando sua saída, espero sinceramente que ele não jogue mais pelo AVAI mas que o presidente bata o pé e apenas o libere mediante pagamento integral da multa. Caso contrário deixa ele treinando em separado, pois foi ele mesmo que afirmou não querer mais jogar no AVAI. Willian sempre esteve com estátus de ídolo, conseguiu acabar com saIU imagem com grande parte da torcida avaiana. Como jogador nota 1000, mas como ídolo ZERO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário