segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Amargo sabor de segunda

Passado mais uma derrota em casa (aliás não lembro outra administração que perdeu tanto em casa como essa do Zunino) acordamos com o sabor amargo e com um incômodo 4° lugar no campeonato. Temos muitas carências em nosso time, infelizmente muitos jogadores não tem qualidades para suprir nossas necessidades.

Não sou a favor de troca de treinador a todo momento, mas sinceramente não podemos cair no mesmo erro de anos anteriores de esperar mais um pouco e nada acontecer. Ontem para quem teve no jogo o que o Mauro Ovelha fez com a distribuição tática do AVAI foi um horror. Ele conseguiu piorar ainda mais uma situação que já estava feia, não fugio de sua convicção de 3 zagueiros com Bruno compondo a 4° zaga e com 3 atacantes enfiados e batendo cabeça.

Nosso meio de campo ficou a deriva, eram 4 jogadores do Metropolitano contra 2 do AVAI que tinha apenas Cléber Santana e Diogo Orlando. Patric hora sai para ser atacante ou as vezes vinha para ser meia de chegada. Pirão não exercia função nenhuma, peladeiro que é não apoiava e nem defendia. Inclusive no gol do jogo ele e Bruno bateram cabeça e deixaram o meio do time de Blumenau finalizar sozinho. Alecks poderia ter feito a defesa, era uma bola defensável.

No ataque Nunes parecia uma barata tonta, muita máscara e pouquíssimo futebol. Aliás já fico a me perguntar se realmente ele servirá para o AVAI em 2012. Neílson pouco tocou na bola e na chance que teve parecia um jogador do time mirim, chutou a queima roupa de lado de pé. Não vai virar borboleta. Cléverson tem velocidade, mas se um dia proibirem o atleta de correr com a bola sua utilidade no futebol acaba. É sempre o jogador do UHHHH e nunca o jogador do EEEEEEE.

Se quisermos alguma coisa é preciso mudanças urgente, Mauro Ovelha não é o único culpado mas também não tem capacidade de dirigir o nosso time. Jogadores sem a mínima condição técnica precisam já ser dispensados para não inchar o plantel novamente e outros de qualidade serem contratados. O time R$ 1,99 de Carlos Arini ( o maior culpado junto com Zunino) vai sair caro, porque fatalmente muitas rescisões serão feitas. Quem irá pagar a conta? E haja socialização de gastos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário