sábado, 11 de fevereiro de 2012

Líder de fato e direito

Os números não mentem, o AVAI é o melhor time do catarinense até o momento e isso não se discute. Jogou o suficiente para golear o fraco Marcílio Dias e assumiu a ponta da tabela, dependendo única e exclusivamente de suas forças para garantir já no primeiro turno vaga na semi final do estadual.

Entramos naquele momento em que eu me referia, termos 3 jogos decisivos e para ser campão acho que precisaremos fazer 7 pontos. Sendo que as duas vitórias em casa são essenciais por serem jogos com adversários diretos. Vamos ver o poder de fogo do nosso time, agora é a hora de decidir e espero que sejamos capaz de confirmar essa excelente fase pelo menos em números.

O clássico mexe conosco torcedores apaixonados, amanhã uma vitória significará muito não só na tabela mas para novamente trazer a massa avaiana para a bela Ressacada. Vamos para o jogo confiantes sim, mas sinceramente não acho que haja favoritismo. Estamos num incômodo jejum de não vencer o barbiecelona na Ressacada. Que seja amanhã, estaremos lá de perto acompanhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário