terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mudando a cara

O AVAI segue reforçando o elenco visando a disputa do Catarinense e Série B do Brasileiro, não há dúvidas que o time vai encorpando e por isso foi e é importante as vitórias estarem vindo. Nosso time que hoje joga é muito limitado, mas é inegável que os resultados estão aparecendo.

O que me preocupa sinceramente não é agora onde tenho certeza que o leão classificará até com certa facilidade entre os semi finalistas lá no final, mas a partir do momento que o campeonato for se afunilando não via nesse atual elenco forças para conseguir algo mais.

Com a chegada deste últimos reforços o AVAI ganha muito em qualidade técnica, todos os atletas que chegaram (com exceção a Saldanha que preciso ver atuando e portanto não posso opinar sobre suas qualidades) vem com qualidades suficientes para chegar e serem titulares absolutos. Em minha opinião ainda falta um jogador de meio de campo mais qualificado, aja visto Cléber Santana ser volante. E um zagueiro mais seguro, Bruno ainda é nosso melhor zagueiro mesmo sendo volante de origem.

Mas não tenho dúvidas que o time avaiano começa a melhorar em qualidade, verdade seja dita não esta faltando empenho e entrega deste grupo de jogadores. Mas só vontade e empenho não leva a lugar nenhum, é preciso qualificar e ai vai um voto de confiança a diretoria e ao presidente do AVAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário