sexta-feira, 23 de março de 2012

Discurso da boca para fora

Não acredito mesmo que os jogadores do AVAI achem que o jogo de amanhã será difícil e que um resultado que não seja vitória possa ser considerado bom. Em Camboriú o AVAI tem que mostrar sua força (apesar das limitações do seu elenco) e atropelar o time que na rodada passada tomou de 7.

Respeito? Bom sempre levei comigo quando era atleta profissional que o maior respeito que eu poderia ter com um adversário considerado de menor expressão e chegar, atropelar e colocar os 3 pontos no saco e vir embora para Florianópolis.

Assim você mostra que é profissional, jogando sério do início ao fim do jogo sem firulas e metendo os gols quando tiver chances. Não podemos nos equiparar ao fraco Camboriú, portanto amanhã não acredito em outro resultado que não seja a vitória.

Quanto ao time não gosto de esquema com 3 zagueiros, é desnecessário e falido esse jeito que tanto gosta de atuar o "treineiro" Mauro Ovelha. Ainda optaria por Aelson no lugar de Pirão, Mika no lugar de Renato Santos  e Diego Palhinha no lugar de Robinho. De resto não tem muito o que inventar, no mais é 3 pontos que nos deixará confortável na tabela de classificação com outros resultados que deverão nos ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário