sábado, 31 de março de 2012

Ele mexe conosco

Vem mais um clássico na vida de AVAI e Barbeiecelona, há um dia do confronto e todos os amantes de futebol só falam nele. Eles jogam em casa, estão classificados e disparado na classificação geral do campeonato.

O AVAI tenta sair de uma crise que o João nos colocou (alô Gerson, João é dose hein?), lutamos pela classificação desesperadamente e ainda jogamos em terras inimigas. Ta certo que lá, no lixão do Estreito não perdemos fazem longos 5 anos.

O Barbiecelona é favorito? Sim, no meu modo de ver é o favorito e esse negócio de clássico é clássico para mim não cola. Eles vem num melhor momento e com um melhor time além de jogar "em casa".

Mas isso não quer dizer que vão vencer o jogo, confio no trabalho do Hemerson Maria e espero ver um time querendo vencer. Querer vencer significa encarar o adversário de frente, sem teme-lo mesmo sabendo das dificuldades que encontraremos amanhã as 18:30hs.

O jogo de amanhã servirá de divisores de aguá para o AVAI, uma vitória significará muito na nossa caminhada ruma a classificação e quem sabe ao título. Uma derrota freara a nossa "reabilitação" momentânea. O AVAI precisa dar o ar de sua graça e eu não vejo melhor momento para isso do que amanhã onde todos os holofotes estarão voltados para este jogo. To sentindo cheirinho de crime hein, VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário