domingo, 18 de março de 2012

Futebol pobrinho, pobrinho...

Quem foi a bela Ressacada ontem já esperava o que se viu, um jogo fraco tecnicamente e com dois times completamente desfigurados. O AVAI é uma caricatura de time, chutões para todos os lados sem a menor imaginação. O Brusque, coitado com o time titular já esta difícil imaginem sem 10 jogadores.

Que o AVAI venceria eu não tinha a menor dúvida, mas esperava pelo menos ver alguma coisa um pouquinho diferente. Mauro Ovelha escondeu tanto o jogo durante a semana que até agora os torcedores e jogadores estão procurando.

Os problemas continuam os mesmos, Renato Santos não é jogador de futebol e Pirão é o maior peladeiro da história da Ressacada. Neílson briga com a bola o tempo todo e Mauro Ovelha privilegiou a marcação com 3 zagueiros e 3 volantes contra o time amador do Brusque. No jogo de ontem até o juiz era muito ruim, conseguiu dar 2 cartões amarelos para o Bruno e não expulsa-lo.

Para finalizar a noite de horrores onde aproximadamente 2650 testemunhas estiveram presentes o imbecil do nosso treinador virou-se para a torcida no 2° gol ironizando. Foi xingado por todo estádio, sem exceção. E agora, será que ele continuará como treinador depois de mais uma atitude desastrosa contra o torcedor?

Vamos combinar e falar sério, já passou da hora desse cara deixar a Ressacada., e verdade seja dita o elenco é péssimo com jogadores desqualificados e sem a menor condição técnica. Salva-se pelo talento Cléber Santana, o resto é tudo japonês e alguns piores que isso. Repito, espero estar errado mas o estadual já foi para o beleléo e minha preocupação é a série B, esse time de hoje é candidatíssimo a rebaixamento. Só para não passar em branco Carlito Burrini ou Faustão da Ressacada é tão culpado quanto Ovelha. E o presidente é o culpado maior, quanta mediocridade por metro quadrado. Esse é o retrato do meu AVAI de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário