domingo, 18 de março de 2012

Liberdade de expressão?

Enfim até nossa liberdade de expressão Zunino e sua cambada esta conseguindo tirar. Ontem sinceramente não percebi a faixa "Fora Zuninoo", talvez porque cheguei quando a bola estava começando a rolar e antes disso a faixa já havia sido retirada.

Outrora foi retirada uma faixa que homenageava o ex-presidente Flavio Felix e em tempos um pouco mais atrás outra faixa que pedia a saída de Delfim. Que diabo é esse de democracia que não aceita faixas quando é contra quem esta no poder? Quando foi contra o rei Zunino e o "Deus" Delfim elas foram rapidamente retiradas.

Essas coisas só acontecem no AVAI que ao invés de se preocupar com a baba que Carlito Burrini montou capitaneada pelo fraco Zunino ficam mais preocupados com as manifestações da torcida ou seria das testemunhas? Essa é a pergunta que faço nesta linda tarde de domingo!

5 comentários:

  1. Pobre e medíocre futebolzinho foi jogado contra o Brusque.
    E ainda teve "treino secreto" pra tanta ruindade.
    O problema do Avaí hoje é de presidente fraco que não tem comamdo, e não mais de diretor de futebol, técnico ou atletas.

    Cesar Malleinger

    ResponderExcluir
  2. Mauro Fraco Ovelha escondei tanto o jogo que os jogadores não acham desde o início do ano!

    ResponderExcluir
  3. Bertolt Brecht

    A indiferença


    Primeiro levaram os comunistas,
    Mas eu não me importei
    Porque não era nada comigo.

    Em seguida levaram alguns operários,
    Mas a mim não me afectou
    Porque eu não sou operário.

    Depois prenderam os sindicalistas,
    Mas eu não me incomodei
    Porque nunca fui sindicalista.

    Logo a seguir chegou a vez
    De alguns padres, mas como
    Nunca fui religioso, também não liguei.

    Agora levaram-me a mim
    E quando percebi,
    Já era tarde.

    Bertolt Brecht



    ME parece esse o clima na REssacada indiferença

    ResponderExcluir
  4. Pois é, a opinião seguinte serve pra você, CADE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, QUE EU SAIBA EU TAMBÉM SOU AVAI FC. E bem antes de você, apenas 41 anos, te fraga meu caro, o Félix é meu amigo pessoal e o Eduardo Gomes é meu primo. Vai aprender a torcer e fazer oposição, eu quero o Eduardo como Presidente, mais não na marra, sim com eleição. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  5. Fernando quanto a liberdade expressão você tem razão, talvez tenha me excedido um pouco. Mas olha só, a minha cara ta ai e eu sempre estou no jogo. É muito fácil me encontrar na Ressacada estou em todos os jogos. Quanto a ser um blog "bandidinho" e estar se escondendo por de trás dele tem alguma coisa errada, porque eu me identifico e com email e foto e você apenas escreve com "codinome" digamos. Mas fique a vontade, todas as suas opiniões sendo contrários ou não as nossas serão publicadas desde que não haja palavrões.

    ResponderExcluir