domingo, 25 de março de 2012

Meu frágil AVAI

O AVAI esta se quebrando, as pessoas que estão no "comando" estão acabando com o clube. Um clube de 88 anos de história esta perdendo o que tem de mais importante: sua torcida.

Estamos perdendo também a dignidade, é salário atrasado para cá e ações na justiça para lá até chegar a anos atrás onde nem se hospedar podíamos por conta de cheques sem fundo (toc, toc,toc).

É jogadores de qualidades cada vez mais escasso na Ressacada dando lugar a apostas fracas e sem qualificação nenhuma. É empresário metido a esperto mandando no futebol e nas contratações e aprendizes de empresários negociando jogadores que eram do clube e sabe-se lá como agora são seus negociando com seu próprio pai.

É um rei no "império" a mais de 10 anos e fracassando em 1/5 desse tempo todo e ele não larga o osso, é conselho que só serve para organizar festas e não para podar e fiscalizar o Rei/presidente.

Por fim o AVAI esta quebrando-se em soberba, orgulho e incompetência, e nós ficaremos assistindo tudo isso de camarote? FORA ZUNINO e FORA ARINI, meu AVAI não precisa de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário