terça-feira, 13 de março de 2012

O sobrenatural e interferências escalando o AVAI.

Com toda a ruindade e teimosia de Mauro Ovelha que ganhou mais um voto de confiança do fraco departamento de futebol avaiano eis que o sobrenatural de almeida resolveu dar uma força.

Primeiro foi a lesão do "craca" Robinho seguido de suspensões seguidas de Marcinho Guerreiro. Após veio a lesão do Pirão (peladeiro é pouco) e agora Diogo Orlando. Não esquecendo da lesão de Marcinho Guerreiro que deve parar por um bom tempo.

Com tantos insucessos e com a cabeça tanto do treinador na degola como do Faustão da Ressacada agora surge a informação que Mauro Ovelha terá uma forcinha para escalar o time. Pelo jeito a única qualidade do "treinador" avaiano vai sendo deixada de lado pelo gordo salário, Nunes deverá entrar no lugar tudo menos jogador de futebol Capixaba.

Com essa ajudinha talvez tenhamos uma fraca melhorada (até mesmo porque piorar é impossível), mas quem sabe o sobrenatural de almeida de mais uma olhadinha na gente e reveja as situações de Neílson, Renato Santos.... E viva o que vem do além!

2 comentários:

  1. Bem que o nosso presidente poderia pedir uma licença também. Creio que ele está merecendo uma boa férias. Uma férias para nunca mais.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, pirão, so se for d'agua. Hehehe
    Discordo de você, Nunes foi o pior atacante que passou pelo Avaí nos últimos tempos. Com ele no elenco, qualquer um é titular. O cara não ganha um jogada, não cerca e nem acerta um passe. Gol? Bom, só como obra do sobrenatural. Assim até Capixaba consegue. Nunes é o nosso Tadeu. Ruim pra c#c*t#.

    ResponderExcluir