sexta-feira, 16 de março de 2012

Parece piada

Só pode ser brincadeira, Mauro Ovelha fez treinos fechados para esconder o que para jogar contra o coitado do Brusque? Se o "treineiro" avaiano esta fazendo mistério para jogar contra o Brusque que vem remendado sem 5 ou 6 jogadores (e olha que o time ´s muito ruim, só fez 5 pontos em todo campeonato) imagina se o adversário fosse o São Paulo no Morumbi. Piriga ele fazer treino na Moldávia para esconder escalação.

O Faustão da Ressacada Carlito Arini disse em antrevista agora a tarde que esse é o grupo que vai até o final do estadual. Mas também vimos querer mais o que? O time é líder, só ganha e esta há um passo do título para que contratar então?

Que esse bando de incompetentes não venha para os microfones chorar ou pior pedir apoio ao torcedor quando ver a bela Ressacada vazia, ou alguém em sã consciência pagará R$ 30,00 para ver o medíocre time do AVAI contra o coitado do Brusque.

Sobre a contratação de Diego até acho um bom goleiro, mas só para lembrar ele era reserva do Thiago Bambam ex-AVAI. Porque não contratar o Bambam então? Explico, Thiago era reserva do AVAI e pediu para renovar o contrato prontamente negado pelo grande "gestor" do AVAI rei Zunino. Quando começou a jogar os espertos esqueceram de renovar o contrato dele e o atleta acertou com um empresário e transferiu-se para Portugal ganhando umas 5x mais que ganhava aqui.

Na época Zunino o chamou para conversar e fez proposta desta vez negada pelo atleta por já ter um compromisso assinado com um empresário. Resultado disso foi que o clube não ganhou um centavo com a transferência e nem que queria lucrar com o atleta. Assim o rei Zunino ficou com "raivinha" e contratou o reserva, é o AVAI fazendo mais um grande negócio na área de futebol. #eitagenteincompetente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário