quinta-feira, 1 de março de 2012

Passado mais um vexame

Hoje não é 2° feira, mas a ressacada de nós torcedores avainos continua. Ontem o que presenciamos na bela Ressacada foi algo digno de filme de terror, ou melhor estilo comédia. O AVAI como time de futebol é um amontoado, é incrível mas as vezes Patric esta de meio e hora de ponta esquerda. O mesmo aconteceu com Pirão, que em certas ocasiões estava de ponta direita.

Antes do jogo quando fiz uma postagem sobre esse time que seria escalado por Mauro Ovelha tinha quase que a certeza que não daria certo, não temos um time como conjunto muito menos um jogador diferenciado que decida. Meu medo sobre a contratação de Cléber Santana era esse, que nosso glorioso treinador o escalasse como meia.

Gente jogamos contra a fraca Chapecoense com 4 volantes, isso mesmo 4 volantes. Imagina quando enfrentarmos o Atlético Paranaense em Curitiba? Porque segundo o "Faustão" da Ressacada o projeto esta mantido porque estamos entre os 4 melhores e alcançando a semi final do estadual.

Como resumiu meu amigo de blog Anderson em um de seus ótimos post é uma pobreza só, tem jogadores que não tem há mínima condição de atuar com a nossa camisa. Já que esse time R$1,99 foi montado pelo sr: Carlos Arini imagino que a multa rescisória deles seja também na mesma altura. Porque não posso acreditar pro exemplo que a multa do Capixaba, Neílson e Pirão seja milionária.

Já passou da hora da reformulação, acho que o Catarinense Zunino e seus puxa sacos jogaram fora. Minha preocupação já esta em cima da série B. É impossível também que não tenhamos na base algum garoto melhor que os nossos atacantes e pelo menos um lateral esquerdo melhor que o fraco Pirão. O garoto Marrone que é volante também não pode ser pior que o Marcinho Guerreiro, se não pode mandar embora.

Gente temos que pedir primeiro a cabeça de quem contratou o diretor de futebol que foi o Zunino para depois a cabeça do "Faustão" da Ressacada, já temo pelo longo ano que temos pela frente e os vexames a que essa administração falida ainda pode nos proporcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário