sábado, 31 de março de 2012

Qual o mistério?

Nunca achei Cléverson um craque, mas nesse time e elenco montado chamado de R$ 1,99 pelo próprio diretor de futebol com todas as suas limitações ele teria pelo menos lugar entre os 18 que estariam no jogo. Causa surpresa e estranheza não estar relacionado para o clássico amanhã.

Misteriosamente Cléverson "machucou-se" antes do jogo contra o Marcílio Dias e nem sequer ficou no banco de reservas, e novamente estará fora do jogo de amanhã contra o Barbiecelona. Tem alguma coisa de estranho, desde que assinou com a LA Sports Cléverson passou a render muito menos do que podia.

Não me surpreenderia se fosse alguma jogada de bastidores, porém que fosse detectado rapidamente para aparar mais esta aresta e manda-lo para "Curitiba". Cléverson na minha opinião é o jogador do "UUUUHHH" e nunca do "EEEEHHH", mas com sua velocidade poderia ser útil principalmente amanhã no clássico.

Vamos esperar mais estes acontecimentos, mas em minha humilde opinião tem gato na tumba. E é gato dos grandes, lembrando que Cléverson foi motivo de discórdia entre o filho/empresário Gabriel Zunino e a LA Sports no final do ano passado. Só para saber a dimensão que sempre esta perdendo com essa administração falida é a instituição AVAI FUTEBOL CLUBE, vida que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário