sábado, 10 de março de 2012

Quando a sorte não ajuda

Isso mesmo, semana passada vencemos o Criciúma que é tão ruim quanto o AVAI na casa deles e acharam que estava tudo certo. As merdas que jogavam antes continuaram no time e o fraco e cagão do treinador também.

Começou o jogo e logo abrimos 2x0 por pura sorte. ou melhor, por pura categoria de um único jogador, CLÉBER SANTANA. Depois vimos o que estamos vendo o ano todo, um time que só joga no balão e na sorte. sorte porque um time que tem no ataque Ronaldo Capixaba e Neílson só pode contar com a sorte.

E ainda me vem um imbecil que se diz dirigente de futebol dizendo na dispensa de Gilmar que não precisa de atacantes que esta bom. Então tá, faz o seguinte no próximo jogo vai ele e a mãe dele assistir ao jogo porque nem dando coca cola e cachorra quente a torcida vai.

Mauro Ovelha é pior que Cecílio, Gallo e até Neguinho. É isso mesmo, pasmem é pior que o Neguinho. O que esses pseudos de dirigentes e presidentes querem com esse burro no comando? Já não basta um monte de burros que dirigem o futebol do clube temos outro na beira do campo.

O campeonato catarinense já foi, um abraço. Então ai vai Marcinho Guerreiro, Capixaba, Neílson, Renato Santos, Pirão, Cássio, Rafael, Saldanha, Robinho, Laércio Carrerinha, Diogo Orlando e mais uma dúzia que não me lembro agora e manda embora.

Já que esse time o acéfalo diretor de futebol disse que não gastou um real para formar também deve ter uma merreca como multa rescisória. Não esqueça de dar linha para Carlito Arini, que depois de Zunino o grande responsável. Manda embora também o monte de puxa sacos que só oneram a folha de pagamento e em nada contribuem. TIMA RIDÍCULO, PRESIDENTE NÃO MENOS RIDÍCULO. Zunino esta enterrando o clube junto com seus 50 puxa sacos, chega não podemos ficar assistindo de camarote. Atitude, precisamos de atitude de nós torcedores para não ver o Zunino afundar o AVAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário