domingo, 22 de abril de 2012

Caindo na vala comum

Um péssimo jogo, essa é a minha visão do "espetáculo" que assisti ainda pouco na Ressacada. Um time sem inspiração nenhuma, com Cléber Santana bem marcado (toda vez que pegava na bola sofria falta) o AVAI sofreu as consequências da inoperância desse cidadão chamado Robinho. Não acertou um passe novamente, foi o pior jogador em campo o que significa que jogamos o tempo todo com um a menos.

A fraca Chapecoense anulou Cléber Santana, sempre tinha dois ou três jogadores a sua volta. Para piorar ainda perdemos Bruno com 15 minutos e tivemos a entrada de Diogo Orlando, outro que não consegue render seu "futebol" com a camisa azurra. Voltamos a viver de chutões, apenas Cléber Santana se apresentava e Felipe Alves até agora não consigo entender porque foge tanto da área e Nunes fez sua melhor partida com a nossa camisa.

Fico a vontade para criticar Hermerson Maria porque sempre o elogiei, porém hoje ele acabou com o meio de campo avaiano quando trocou Aelson por Diego Palhinha e deslocou Pirão para a esquerda. Mexeu muito mal, não em entra na cabeça porque tanto protecionismo com o inoperante Robinho, enquanto nós tivermos essa íngua vai ser dificil chegarmos a algum lugar. Deu e chega, espero que Hemerson não entre nessa arapuca e fique defendo essa cara porque a paciência da torcida acabou.

Para completar os "abobados" que dizem não querer Marquinhos entre outras deveria deixar bem na memória esse jogo de hoje, Cléber Santana foi muito bem marcado e não conseguiu jogar o que sabemos que pode render. E sabem porque? Porque fica sobre carregado, sempre lembrando que seu parceiro de criação chama-se Robinho. Ano passado o alemão já sofreu porque era o único que tinha qualidades o que esta acontecendo com Cléber Santana. Ficou claro e evidente a fraca qualidade do plantel, mas pela falta de qualidade da Chapecoense ainda acho que o confronto esta em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário