sábado, 7 de abril de 2012

De novo esse filme?

No AVAI é assim, entra ano e sai ano e na administração do "João" é a mesma bagunça de sempre. Quinta feira surgiu o boato forte da contratação de Narciso para ser o técnico do AVAI para a série B, junto com ele viria uma parceria com o Corinthians.

Ontem o portal globo.com noticiou uma entrevista com Narciso dizendo que o treinador espera acertar os últimos detalhes até o final da próxima semana e que havia interesse mútuo. Pois bem, eis que ressurge das cinzas justamente o "João" para desmentir tudo isso e que jamais havia falado com este cidadão chamado Narciso.

E agora, em quem nós torcedores avaianos devemos acreditar? Conhecendo o presidente/rei que temos devo dizer que Narciso já deve estar até providenciando a mudança para Florianópolis. Todas as vezes que o presidente abriu a sua boca e disse que iria fazer algo ou alguma coisa desse gênero o efeito deu-se contrário. O fato é que alguém esta MENTINDO nesta história.

Bom então é espérarmos para ver mais uma novela envolvendo o sr: "João", apenas quero deixar claro que é uma pena porque se for para fazer uma aposta (e Narciso não passa de uma) que devêssemos apostar no prata da casa Hemerson Maria que já esta provando que é ramo. Põe ai mais uma na conta do presidente/rei "João" Zunino.

Um comentário:

  1. Ainda dizem que temos que ter paciência, que são apenas erros. Erros? Eu tenho minhas convicções, não são erros.

    ResponderExcluir