segunda-feira, 30 de abril de 2012

Franco atirador?

Chegamos na final depois de muitos per causos, poderia ter sido bem mais simples e fácil mas nossa diretoria de futebol juntamente com o presidente conseguiram complicar o que seria "fácil". Desde o início afirmei que o AVAI teria tudo para ir a final, para ser campeão precisaria de algo mais que eu não conseguia enxergar no time treinado por Mauro Ovelha.

Veio a demissão e a solução mais "barata" era Hemerson Maria, treinador da base poderia ser um treinador tampão até o final do Catarinense. Muitos estavam desacreditados e davam como certo nossa desclassificação inclusive gente que trabalha dentro do próprio AVAI. O time se superou e venceu naquele pasto que insistem em chamar de gramado.

O Barbicelona é franco favorito ao título, tem a melhor campanha e venceu os 2 turnos. É apontado pela imprensa "ixpecializada" como o Barcelona do Catarinense tem o "imperador" Júlio César, o "príncipe" Fernandes e o "touro" Aloísio.

No campo a coisa será diferente, penso que não temos nada a perder e que o título será a confirmação de um talento que acaba de nascer por forças maiores na Ressacada chamado Hemerson Maria. Gostaria de deixar minha opinião que é disparado o melhor treinador que passou aqui nos últimos anos, não tem "grife" mas esta provando a cada dia ser grande conhecedor de futebol. Ele irá errar muito ainda, iremos fazer péssimas partidas e perder sobre seu comando, mas entendo que precisamos dar no mínimo o mesmo crédito a ele que é dado a estas enganadores que passaram por aqui.

Iremos novamente desfalcados mas isso já virou uma rotina para nosso time, em todas as partidas decisivas temos jogadores suspensos e sempre precisamos correr atrás de resultados. Domingo não será diferente, estaremos desfalcados mas em igualdades de condições. A vantagem terá que ser construída e sinceramente espero que domingo agente comece a colocar a mão na taça.

Um comentário:

  1. Rodrigo
    Domingo vai demorar pra chegar e ate lá o melhor a fazer e ler teus Posts!
    Alias cada vez melhores!
    Quanto ao jogo, concordo com a superioridade deles, porem eles nao tem nada de excepcional, alem disto sinto que os mesmos ficam desconfortaveis quando nos enfrentam, isto aconteceu ate nos 2 últimos encontros que nos venceram, aquele com gol do Reinaldo e o do roni. Quanto ao resto e seguir teus conselhos e VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!! Moacir iguatemi da Silveira neto

    ResponderExcluir