sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ganhou meu respeito para sempre

Precisou alguém de dentro do AVAI jogar na cara do presidente que ele é mal assessorado e que no AVAI existe um covil de lobos e um bando de trairás. Leandro Silva chegou com fama de xerifão e não deixou por menos, falou o que todos nós que estamos de fora sabíamos a tempos.

" Tem muita gente achando que está acabado. Nós vimos no vestiário pós-jogo da Chapecoense, na Ressacada. Eu queria deixar uma mensagem para o presidente que tem muita gente do lado dele achando que já acabou, que tem que começar a pensar no Brasileiro e que estamos viajando para Chapecó derrotados. E não tem nada disso. Nossa semana foi a quem do que nós esperávamos. Foi uma semana onde muita gente que estava do nosso lado não esteve. Nós sabemos que o futebol é assim. Essas pessoas que se afastaram de nós essa semana, na outra semana vai estar do nosso lado novamente. Temos que nos fortalecer entre a gente e esquecer quem está de fora. No futebol hoje você vale muito, mas amanhã você não vale nada. Que possamos voltar de Chapecó com a classificação e enaltecer nosso grupo"- Leandro silva.


Essa declaração foi dada em entrevista coletiva e reproduzida pelo pessoal do inforesporte, e agora presidente vai se calar e fazer vistas grossas? A realidade é a seguinte, muita gente que vem mamando nas tetas do AVAI não merece nem passar perto do portão da Ressacada, isso simplesmente é coisa de mau caráter. Pena Leandro Silva não ter dado nome aos bois, talvez mais por prudência mas o presidente tem a obrigação de saber que é e aniquilar do sul da ilha.


Leandro Silva além de ser um bom jogador dentro de campo já fez mais que esses M... que se dizem profissionais e principalmente avaianos e que estão apenas para mamar, o AVAI não precisa de vocês. Para finalizar deixou aqui minha mensagem não só a ao capitão Leandro Silva como para todo grupo de jogadores que nós acreditamos na classificação, e quem acompanha nosso blog sabe que sempre bati o pé afirmando que a Chapecoense não me assusta e que estaremos em igualdades de condições. Leandro Silva ganhou o meu respeito para sempre.





5 comentários:

  1. Grande Rodrigo...quanto tempo, grande comentário não tem..
    sabe o que é? ele NÃO TEM RABO PRESO, é jogador de seu próprio contrato ou ja tem idade para decidir seu futuro, então vendo de dentro..ele sabe quem ta envenenando o ambiente...
    Bom finde Nobre e sorte la em Chapeca!!!!
    Teylor Alvinegro

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,

    Ele colocou o dedo na ferida. Só não sei se este era o momento.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Grande Teylor faz tempo mesmo, seja bem vindo. Bom em Chapecó vai ser aquela tradicional guerra, que o AVAI tenha sabedoria e qualidades suficientes para vencer la dentro. É isso que espero.
    Carmen acho que sempre é tempo de desmascarar quem é mau caráter, isso não irá influenciar dentro de campo. Se tivermos que vencer não será isso que estimulará mais ou se perdermos não será o principal. Os jogadores são inteligentes pode ter certeza, eles sabem com quem podem contar. Apenas estão externando para o torcedor, o saco deles deve estar bem cheio!

    ResponderExcluir
  4. Uma fumaca a mais ou a menos nao fará diferenca na bagunca que é aquilo lá dentro, porem as vezes uma lambada dessas pode mexer com todo o grupo e pelo que vimos na Ressacada, precisamos disso. Espero que todo o grupo mire este objetivo, porque to com o Rodrigo quando diz que a chapecoense nao bota medo em ninguem. Se for aplicado ganha o jogo naquela merda de gramado e ainda desviando de um monte de flechas.
    a unica coisa que nao espero é que entreguem igual no ano passado no mesmo campo !

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  5. Realmente um cara diferenciado,agora infelizmente o Bosta maior é o presidente que não irá fazer nada a respeito,tá cheio de safado que nem avaiano é ali dentro.
    Só mudará quando o Zunino sair.

    ResponderExcluir