quarta-feira, 18 de abril de 2012

O maestro pode estar voltando

Acompanho desde o final de semana as notícias que envolvem uma possível volta do ídolo Marquinhos Santos, segundo informações o Grêmio estaria interessado em Renato Santos e colocou o galego de Biguaçu como moeda de troca.

Como escrevi ontem seria um negócio da China. primeiro por que sou fã do Galego e por acha-lo diferenciado assim como Cléber Santana em Santa Catarina. Marquinhos é o maior ídolo recente da história do AVAI se não for o maior da história, acho que o acréscimo técnico seria muito grande em relação a Renato Santos.

Ainda segundo informações o que estaria esbarrando seria o alto salário recebido pelo craque e que ele não estaria disposto a diminuir seu "ganha pão". Marquinhos é profissional e esta coberto de razão, além disso o nosso próprio presidente aconselhou o galego a assinar com a gauchada, lembram?

Me arrisco a dizer que um meio de campo formado por Bruno, Cléber Santa, Marquinhos Santos e mais um nossas chances de acesso a Série A aumentam muito. Marquinhos é craque, Marquinhos é da casa e Marquinhos é a cara do AVAI. Espero que essa notícia se concretize o mais rápido possível, será um prazer vê-lo novamente vestindo nosso manto sagrado.  Se acontecer a negociação SEJA BEM VINDO ÍDOLO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário