domingo, 1 de abril de 2012

O resultado foi bom, mas o futebol melhor ainda

Assistindo ao jogo em casa eu dizia que fora o erro de Renato Santos a 2 minutos (zagueiro que se preza não fica longe de atacante dentro da área) o AVAI foi melhor o jogo todo. Com uma boa posse de bola fez uma ótima partida, em nenhum momento fiquei temeroso pelo futebol apresentado.

Claro que o 2x0 no placar parecia que o Barbiecelona dificilmente perderia ou permitiria a ração avaiano, mas o AVAI foi um time maduro que procurou trabalhar a bola com paciência e surtiu efeito. Mesmo perdendo eu estava satisfeito com o rendimento do time, é meio engraçado mas hoje eu vi um time de futebol.

Em uma semana Hermeson Maria fez mais que Mauro Ovelha, foi apenas um jogo mas esse representa muito porque foi na casa do adversário e tratando-se um clássico. Eu afirmei que o time deles era favorito, porém isso não era sinônimo de vitória.

Se nossa diretoria tivesse qualificado um pouco mais nossas chances seriam bem maiores de até ser campeão. Cléber Santana é um extraterrestre nesse time, jogador elegante que sabe o que faz com a bola. Para coroar sua bela apresentação fez o gol do empate.

Ainda estou com a adrenalina em alta, mas vamos tentar esquecer as podridões da diretoria e enfim fazer um bom público na Ressacada domingo que vem contra o Joinville, se fizermos uma vitória entraremos dependendo apenas de nós em Blumenau. Com todas as nossas limitações ainda estamos no páreo, fico feliz por ver que Hermeson Maria é da área. Quem sabe não estamos descobrindo um novo talento? E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!


Um comentário:

  1. Concordo Rodrigo e eu dizia a meu filho quando estava 2x0 que se o Avai fizesse um gol nao perderia este jogo. O futebol que o Avai apresentou mostrava isso. Consistente, para cima do adversario e na casa deles. Com calma e velocidade. Gostei muito do Avai ontem. Os HEmerson`s colcam o Avai para cima do adversario. Adoro isso.
    Gostaria de ressaltar que o Avai correu ate o final, enquanto o time deles morreu com 25 do segundo tempo. Parabens a preparacao fisica. Isso nos ajudou muito.
    Se o Avai continuar jogando deste jeito e chegar nas semi, avisa as barbies que fude... rsrsrs.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir