quarta-feira, 25 de abril de 2012

O show tem que continuar

O sul da ilha esta uma loucura, o ex-beatles Paul McCartney ria fazer o maior show de Santa Catarina na bela Ressacada. Segundo o presidente do AVAI, o Sr: João  é o 1° de muitos que podem mudar a história do show business na Capital Catarinense.

Em Pernambuco a imprensa de lá esta divulgando os valores "polposos"  que o Santa Cruz recebeu por ceder seu estádio para o espetáculo, o valor gira em torno de R$ 1,3 milhões. Como vimos, lá o presidente e a diretoria do Santa Cruz não teve problemas em divulgar os valores que o time pernambucano ganhou.

Todos nós torcedores e sócios estamos curiosos para saber qual o valor que o AVAI FUTEBOL CLUBE irá receber para ceder suas dependências para o show desta noite? Até agora o que se houve são apenas especulações e nada de concreto da diretoria avaiana. O que mais se vê é o Sr: João pousando de "gatinho" e dando entrevistas a roda a RBS, empresa que explora os diretos do show de Paul McCartney.

Não, não somos contra o evento antes que algum abobado venha dizer que somos contra tudo e contra todos. Apenas queremos saber quanto o AVAI irá lucrar, pois se todos os envolvidos estão levando uma grana alta porque o AVAI não deveria levar também? O problema todo chama-se TRANSPARÊNCIA. Enquanto isso, vida que segue!


Nenhum comentário:

Postar um comentário