terça-feira, 24 de abril de 2012

Preparação para a final

Começou a semana decisiva para o AVAI em termos de Campeonato Catarinense, temos alguns desfalques que certamente mudaram um pouco o jeito de jogar do time. Nunes esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo, aliás Nunes até agora twittou muito mais do que jogou bola e tomou um cartão amarelo imbecil que prejudicará o time.

Diogo Orlando também esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo mas entendo que será uma falta muito sentido, porém se Bruno não puder jogar por lesão esse sim fará muita falta no jogo de domingo. No setor de meio de campo creio que se confirmar a ausência de Bruno o jogador Mika deverá ser opção para essa vaga. Marrone corre por fora, mas se falando em função de 1° volante o garoto da base conhece melhor a posição.

Para o setor de ataque creio que Hemerson Maria deverá adiantar o "intocável" Robinho e escalar Diego Palhinha no meio de campo, por isso digo que deveremos mudar um pouco o jeito de jogar porque nenhum outro atacante no elenco tem características de brigar com os zagueiros adversários.

Por outro lado o treinador avaiano ganha a volta de Patric e Renato Santos, porém penso que apenas o 2° deverá ser titular no domingo. Contrariando muita gente acho que a vaga esta em aberto, acho a Chapecoense limitadíssima o que nos deixa com chances de ir em Chapecó e conseguir a vaga. Vamos esperar os treinamentos da semana para ver quem o treinador avaiano mandará a campo, confio na nossa classificação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário