sexta-feira, 6 de abril de 2012

Que putaria é essa?

Fui surpreendido com a notícia que o atual treinador da base do Corinthians o ex-jogador Narciso será apresentado como técnico do AVAI na série B. No início nem dei bola na notícia, mas ontem na Sportv no jogo entre Ponte Preta x Atlético G o narrador Odinei Ribeiro confirmou a informação.

Aonde estes caras estão pensando que vão em terceirizar também o departamento de futebol profissional hein? Já fizeram isso com a base e colocaram na mão do imbecil do Maguila e do não menos imbecil Gabriel Zunino e deu no que deu. O AVAI definitivamente hoje não é sério, as pessoas que estão a frente do clube só estão fazendo merda e imagino que em benefício de alguém (ou próprio).

Se é para apostar em Narciso (com todo respeito que merece, pois nem o conheço) que deixe o Hemerson Maria que esta vivendo a nossa realidade e mostrando trabalho. Depois querem comprar os blogueiros com ingresso para não meter o pau em mais esse absurdo que esta por se confirmar?

Acho interessante uma parceria sim com o Corinthians, afinal muitos jogadores que não estão sendo aproveitados por lá podem servir aqui. Mas dai até ter que se sujeitar a vir comissão técnica de São Paulo é mais um complexo de "vira latas" que estão nos impondo goela abaixo.

Espero que alguém em sã consciência tome a dianteira e vete mais uma Merda que o presidente esta por fazer, aliás mais uma vez em véspera de jogo importante que vale a classificação conseguiram deixar os bastidores do clube fervendo. Só relembrando o Fábio "Maguila" é quem esta "gerenciando" a base do Corinthians, por isso afirmo sempre FORA ZUNINO E SUA CORJA PARA O BEM DO AVAI!

2 comentários:

  1. Por isso ao final da minha última postagem eu coloquei isso:

    "Bom, o que começa errado geralmente termina errado se não corrigido a tempo, espero francamente que pelo menos dentro de campo as coisas comecem a seguir o rumo que deve, corrigindo o que ainda pode ser corrigido.
    Já administrativamente é mais difícil e eu não tenho nenhuma esperança nessa gestão".

    Abraços!

    ResponderExcluir