quarta-feira, 11 de abril de 2012

Quem vai de volante domingo?

É de conhecimento de todos nós que domingo não contaremos com o volante Bruno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Hemerson Maria terá que achar um substituto altura do nosso volante e jogador mais regular nos últimos 2 anos na minha opinião.

Acho que Hemeson Maria optará por Diogo Orlando que foi titular em grande parte do campeonato catarinense, porém se eu estivesse em sua "pele" apostaria no garoto da base o volante Djony Góes. Muito mal utilizado por todos os treinadores que passaram pelo AVAI nos últimos anos vejo em Djony um potencial enorme para se firmar na equipe principal.

Naquela Copa São Paulo de juniores onde o AVAI fez uma excelente campanha todo mundo falava em Cristian, Medina e Marcos Paulo porem quem mais me chamava a atenção era o volante Djony. Falo nele porque Hemerson acabou citando o garoto na entrevista pós-jogo contra o Jec como possível substituto de Bruno.

Espero que Hemerson escale o garoto, pois todos nós já estamos caracas de saber até onde Diogo Orlando pode chegar nestes dois anos que vimos ele atuando pelo nosso time. Há espero ver também a manutenção de Diego Palinha no meio de campo e que Cléverson pelo menos esteja no banco de reservas, enfim chegaremos bem para a decisão em Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário