quinta-feira, 19 de abril de 2012

Três dias para a decisão


Creio que o único desfalque para a decisão de domingo deva ser o lateral direito Patric, Nunes e Bruno devem conseguir o efeito suspensivo e estar em campo. O AVAI vem forte, os últimos resultados e a classificação de certa forma tranquila credenciam o o leão a forte candidato a vaga a final.

O AVAI ganha muito com a volta de Bruno a cabeça de área, marcador nato é o jogador mais regular nos dois últimos anos. Nunes apesar de não vir fazendo gols é um "trombador" nato, hoje não temos um jogador em nosso elenco com suas características uma vez que Mauricio é mais técnico.

Como afirmei depois da classificação no domingo esse regulamento tira um pouco da vantagem de jogar a segunda partida em casa e com isso creio que o AVAI seja o favorito a vaga para a final. Se será um jogo fácil ou não dependerá apenas do AVAI, o que sei é que nossa torcida deverá lotar a Ressacada e fazer aquela pressão que sempre exercemos quando decidimos alguma coisa em casa.

Agora é esperar o domingo, espero que realmente o torcedor avaiano compre a ideia e lote a Ressacada e mais que isso, que os comandados de Hemerson Maria possam repetir os bons jogos anteriores e fazer um placar que nos deixe confortável  para decidir na terra dos índios. A verdade é que uma simples vitória pode parecer pouco, porém é uma vantagem e não pode ser desprezada. Mas sinceramente acredito em uma boa vitória avaiana e que chegue logo a semi final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário