quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vamos "quase" completo no domingo

Digo quase completo porque Patric ainda esta entregue ao departamento médico e em condições normais seria titular. O tal "efeito suspensivo" saiu, todos nós sabíamos que isso aconteceria. Agora é focar no jogo, nos 11 que vão a campo e contar com a força que virá das arquibancadas.

Sobre a Chapecoense não vejo nada que me deixe de cabelo em pé, ontem por incrível que pareça vi gente dizendo que a Chapecoense fez um bom jogo. Como assim, um time que vai apenas para se defender acha um gol e no final toma de 4 não pode ter atuado bem.

Vi uma Chapecoense com sérios problemas defensivos apesar de 3 zagueiros. Souza me pareceu o melhor dos zagueiros, mas o esquema imposto por Itamar Schuller deixou o time muito confuso. Gostei individualmente do volante Diogo Roque e do atacante Eliomar (que saiu contundido).

Domingo Itamar deverá fazer o que fez contra o Cruzeiro colocando o volante Wanderson para marcar home à homem Cléber Santana. Neném é o jogar de qualidade a ser marcado no meio de campo e Athos de 10 bolas que estavam em seus pés ontem errou 20. 

Entraremos fortes e por mais que muito peçam RAÇA para domingo eu quero e prefiro a "QUALIDADE" demonstrada nos últimos jogos. Entendo que vontade e raça é obrigação a qualquer jogador mas talento não. Quero muito ver uma equipe organizada e com posse de bola e se possível marcando o adversário em seu campo, talvez assim nosso caminho para a final fique cada vez mais perto. Que chegue domingo logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário