sábado, 14 de abril de 2012

Vem chegando a 1° decisão do ano

O clima é esse, amanhã em Blumenau entraremos classificados e espero que quando terminar a rodada continuemos classificados. O AVAI chega fortalecido, depois de uma campanha completamente irregular nas mãos de Mauro Ovelha o treinador Hemerson Maria conseguiu dar um jeito de time.

Hoje jogamos mais leve, com posse de bola e com muita força. Temos limitações  e isso é vistos a olhos nus, porém estávamos mortos e agora abriu-se um clarão em nossa frente e acho que não deveremos escapar. Há certo tempo atrás quando soube da saída do antigo treinador bati o pé e disse que classificaríamos, lógico que ainda tem a rodada de amanhã porém credito mais a falta de qualidades dos outros times do que da nossa própria qualidade.

Mas isso não interessa neste momento, o importante é irmos a Blumenau e atuarmos como time grande que somos. Entendo que futebol é um jogo com 3 resultados possíveis, o grande problema é que tentaram nos empurrar goela abaixo o tal "futebol de resultado". Onde o time teria que ganhar e alcançar seus objetivos com um futebol feio e de resultado.

O grande mérito de Hemerson Maria na minha opinião foi mudar essa mentalidade, ainda temos um time onde não temos a certeza de um  futebol consistente. Estou ansioso para ver a postura do time amanhã onde mais uma vez entra pressionado, a verdade é que passando por mais esse desafio o time  avaiano vai ganhando não só corpo como confiança e maturidade. Agora é esperar o horário do jogo, E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Para não passar em branco Cléverson não deve mais vestir a camisa do AVAI, segundo algumas informações preliminares o jogador estaria de malas prontas para jogar no futebol asiático ou mais precisamente na China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário