domingo, 29 de abril de 2012

Vitória no pasto Condá

Uma vergonha para um campeonato que se diz profissional ter uma semi final disputada num gramado daquele. Não teve jogo, foi um bumba-meu-boi e que o AVAI na raça conseguiu a virada. Merecidamente, chegamos a trancos e barrancos mas agora queremos o título.

A semana toda eu falei que não achava nada de mais na Chapecoense, um time mais limitado do que o nosso que fez se valer aqui em Floripa do anti-jogo apostando todas as fichas no jogo de volta. O AVAI acaba de derrubar mais um tabu que não consegue vencer em Chapecó, aliás vou mais longe o AVAI não perde jogos decisivos que valha alguma coisa na terra dos índios, lembrando que ano passado empatamos.

Hemerson Maria mudou o jogo, méritos a ele porque se eu estivesse em sua pele não tiraria Felipe Alves apesar de reconhecer que ele houve-se muito mal no jogo. Tomamos um gol pela precipitação de nosso goleiro, a bola estava em suas mãos e ele quis nos colocar no contra ataque e acabamos provando do nosso próprio veneno.

Não vi nenhum time superior ao outro, pelo contrário foi um jogo fraco tecnicamente decidido na raça. Cléber Santana não conseguiu jogar, primeiro pelo péssimo estado do campo e segundo pela forte marcação. Destaque para Pirão e Leandro Silva, Aélson vinha fazendo boa partida mas foi expulso. Mika cumpriu bem seu papel enfim o leão venceu, não entendemos mais de futebol do que ninguém mas achar que esse fraco time da Chapecoense iria atropelar o AVAI ou que seria muito superior é coisa de quem não sabe nada de futebol ou é mal intencionado. Agora é assistir a outra semi final e ver que será o vice-campeão do estado, E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário