quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ainda sobre Robinho

Na minha humilde opinião um péssimo jogador, sem função definida fez 2 gols no campeonato catarinse de qualidade duvidosa e só jogava porque o empreZário dele "ainda" é muito forte dentro do AVAI. Já foi tarde, não tenho nada contra a pessoa do jogador mas que ele seja feliz e faça muitos gols no Coritiba para nunca mais voltar ao sul da ilha e ponto.

Sobre a negociação é que o bixo pega, assim como na época critiquei a saída de Julinho que para mim não passava de um peladeiro e jogador comum e mascarado (tanto é que esta de volta), Robinho tem as mesmas características. As mesmas características em tudo, pois os atletas tem contrato com o AVAI possuindo vínculo então eu gostaria de saber quanto rendeu aos cofres do clube?

Tecnicamente Robinho não fará falta, porém que não me venha o presidente dar mais umas de seus "belas" entrevistas dizendo que o jogador saiu do AVAI por culpa da torcida porque ele era perseguido. Business, fala sério presidente esta nos achando com cara de idiota? Mais uma vez vão querer nos empurrar goela abaixo negociações onde nós sócios torcedores queremos saber dos valores e nada?

To até vendo neguinho escrevendo texto dizendo que fulano e ciclano criticavam Robinho e agora estão reclamando que ele saiu. Nada disso meu amigo, tive que aguentar esse cara praticamente 3 anos vestindo nossa camisa e ganhando um belo "dum" salário para de repente o clube não levar nada? Infelizmente nossa administração não gosta de esclarecer os fatos, enquanto isso ficamos com cara de tolos!

2 comentários: