quarta-feira, 23 de maio de 2012

Batendo na mesma tecla

A vitória foi ótima, os 3 pontos foram muito bem vindos e o time taticamente esta muito arrumado. Hemerson Maria constitui um jeito de jogar que muito me agrada. Um time que sabe quebrar o ritmo da partida e com uma boa posse de bola, o que deixa sempre muito mais perto da vitória.

O que me preocupa é essa demora em contratar, Robinho foi embora (graças a Deus, muito obrigado mas que seja feliz em outro lugar) e é a posição que mais esta carente o AVAI. Já foram dadas várias "desculpas", que não poderiam desprestigiar o grupo campeão e outras mas a verdade é que estamos muito carente de qualidade.

Fora Cléber Santana que é muito acima da média não temos outro jogador que desequilibre, é unânime que até o meio de campo o time vai bem mas com poucas peças de reposição. Do meio para frente é que complica, sem Nunes (que já não é aquela maravilha toda) temos a aposta em Felipe Alves e Laércio. Capixaba infelizmente pode ser o artilheiro do Brasil, mas em outro lugar porque aqui não tem jeito.

Nós torcedores avaianos esperamos que a nossa diretoria seja mais rápida e eficiente, não sabemos até quando Hemerson Maria conseguirá tirar leite de pedra. O AVAI é muito carente de qualidade, espero que para o próximo jogo já tenha mais contratações e que jogadores de qualidade desembarquem no sul da ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário