quarta-feira, 16 de maio de 2012

A besteira já foi feita

É isso ai, o que era para ser uma semana tranquila passou a ser um turbilhão, nervos a flor da pele e especulações em alta. Hoje já há indícios que o zagueiro Leandro silva poderá deixar o AVAI e que Cléber Santana estaria sendo pretendido e com proposta do Grêmio. Robinho é outro que poderá tomar o rumo do sul e transferir-se para o Grêmio.

Outra especulação em alta é a improvável saída de Hemerson Maria, até mesmo pelo belo trabalho que o treinador fez nesta reta final de estadual.

Gente foi louvável a atitude do grupo de jogadores, mostraram ser fiel a uns aos outros mas agora é vida que segue. O que nós torcedores avaianos esperamos é que eles sejam profissionais como demostraram ser até agora, mesmo nas dificuldades mantiveram o foco e foram campeões estaduais.

Penso que a muito tempo o presidente não goza de prestígio com o torcedor por atitudes como essa, todas as vezes que ele abre sua boca em um microfone e diz uma coisa prontamente o torcedor avaiano espera o contrário. Infelzmente no melhor momento nosso estamos passando por uma crise interna sem precedentes, só nos resta esperar e torcer para a permanência das peças chaves do time assim como o nosso treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário