sexta-feira, 4 de maio de 2012

Chega de falar de arbitragem

Nós avaianos não gostamos nem um pouco da escalação de Paulo Henrique Bezerra para apitar a final, apesar de reconhecer que ele tecnicamente é o melhor que temos ainda esta muito viva na memória o "assalto do século" no Scarpelixo. Felipe Borges avaiano de 4 costados resumiu bem num programa de tv o que penso sobre Bezerra: "tecnicamente realmente é o melhor que temos, mas se em 99 ele aceitou intervenções externas porque não aceitaria agora?".

Passemos uma borracha em arbitragem, vamos voltar nossas forças primeiramente para o treino do mil amanhã e no domingo ajudar o time de todas as formas na arquibancada que é o nosso lugar. Estamos preparados, o que tinha que ser feito para esse 1° jogo entendo que foi feito.

As únicas dúvidas ficam por conta de Bruno (eu particularmente acho que joga) e Nunes que até esse momento ainda não saiu o efeito suspensivo. A situação de Nunes começa a me preocupar, estamos perto das 19:00hs e ainda não conseguimos a liberação do atleta para o jogo.

Então pessoal agora é conosco (nas arquibancadas) e com os jogadores (dentro de campo), vamos torcer para que o Bezerra faça uma ótima arbitragem e que não influencia na partida para nenhum dos dois lados. Não vamos esquecer também de irmos para o estádio para torcer, assim como você quero muito a vitória mas não podemos esquecer que no outro dia todos nós levantamos e teremos que trabalhar. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário