quinta-feira, 10 de maio de 2012

Conselho se fosse bom não seria de graça

Tentei ficar longe das discussões sobre o número de ingressos aos torcedores do AVAI disponibilizados pela diretoria das Barbies mas o assunto esta o tempo todo sendo debatido exaustivamente. O fato é que a situação deles é delicada e se nós avaianos estivéssemos do outro lado também não iríamos gostar de ver nosso estádio "invadido" por torcedores adversários.


Parabéns para quem conseguiu os 2014 ingressos disponibilizados para a nossa torcida mas ai vai um conselho, que nenhum avavaino compre ingresso na torcida adversária. Vamos fazer uma festa bonita (quem conseguiu ingresso) e quem não tem vamos nos reunir e torcer exaustivamente para no final comemorarmos o título.

Acho extremamente desnecessário esse problema que poderá ser tornar grave caso ocorra confronto entre as duas torcidas, só para lembrar no outro dia todos os torcedores (de ambos os lados) precisarão levantar para trabalhar e vida que segue. Não acabará o mundo para o clube perdedor (espero e tenho certeza que será eles), então amigos vamos fazer realmente uma festa para ficar marcada na história. Esse é o meu conselho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário