terça-feira, 1 de maio de 2012

Dissecando o adversário

Domingo começaremos a escrever mais uma página na nossa gloriosa história de 88 anos. Enfrentaremos um adversário conhecido e que curiosamente só estivemos juntos em 2 finais. Nosso maior rival é apontado porto muitos como grande favorito ao título, terá seu elenco  todo a disposição e fará o 2° jogo em casa (há controvérsias, hehehe).

Acho que o barbicelona leva vantagem na condição individual, 3 ou 4 jogadores deles podem ser decisivos na hora do pega para capar. Do meio para frente todos os jogadores tem uma boa qualidade técnica, porém na parte defensiva eles encontram várias dificuldades.

Penso que o ponto fraco deles são as laterias de campo, lugar onde poderá ser a mina para um grande triunfo já no sábado. Seus 2 zagueiros também não inspiram confiança, tanto Canuto quanto Sando ao meu modo de ver são fracos.

O Barbicelona tem 2 volantes normais, em Igor (que é idolatrado pela imprensa em Santa Catarina) não consigo ver esta qualidade todas que plantam. Aliás no Vasco ele era chamado pela torcida como "PerIgor". Túlio foi muito bem no 1° clássico na Ressacada, porém é um jogador que em nada me agrada também. Não serve para ser considerado ruim, mas esta longe de ser uma sumidade. Tem em seu goleiro o ponto alto, Wilson em minha opinião é um baita goleiro sendo quase sempre regular.

Acho que o confronto estará aberto, o melhor setor delas baterá de frente com o nosso. Penso que nosso time tomou corpo nas últimas rodadas o que pode ser decisivo para o confronto. Não adianta achar que ganharemos apenas na raça e na vontade, é preciso ter qualidade e é nisso que eu aposto. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário