terça-feira, 15 de maio de 2012

E agora presidente?

Fui pego de surpresa com o que aconteceu agora a tarde no auditório da Ressacada, os jogadores avaianos entraram e interromperam a apresentação oficial de Marcelinho Paulista e questionaram o presidente em público pedindo a permanência de Carlito Arini.

Liderados por Leandro Silva e Cléber Santana que falaram em nome do grupo pediram a permanência do ex-gerente de futebol. Os dois atletas se dirigiram ao presidente cobrando a demissão de Arini dizendo que não era isso que haviam acordado com o presidente.

Quando as coisas parecem estar entrando nos eixos eis que aparece Zunino e faz uma M.... dessas. Só direto no assunto, acho Carlito Arini péssimo como gerente de futebol e sou completamente a favor de sua saída. Aliás não deveria nem ter sido contratado.

Porém para atletas de futebol não se promete e não se cumpre, pela reação dos atletas provavelmente houve uma conversa onde o presidente garantiu a permanência do gerente fato esse que não aconteceu. Não me causa surpresa, estamos acostumados e ver o presidente falar uma coisa e pregar outra.

Esse é mais um fato lamentável na administração Zunino e não sou eu quem estou dizendo, isso partiu do grupo de jogadores que honraram a nossa camisa e acabaram de ganhar um campeonato em cima do nosso maior rival e de forma brilhante. E agora presidente, o que você fará para consertar esse M... toda?


Nenhum comentário:

Postar um comentário