domingo, 6 de maio de 2012

Ecstasiado

Que tarde, que dia o de hoje para a torcida avaiana. Aliás que festa, cantou e pulou o jogo todo empurrando o time para cima das Barbies. Foi uma vitória incontestável, um banho de bola.

O AVAI foi dono das ações o tempo todo e poderia até sair com o placar mais dilatado. Destacar apenas um seria um crime pelo resultado e principalmente pelo jogo de hoje, mas não tem como deixar de elogiar a grande atuação de Mika.

Claro que o campeonato não acabou, mas o AVAI carrega uma enorme vantagem para o jogo de volta "em casa". Hemeson Maria de um nó tático em Branco como da outra vez no Scarpelixo, aliás sejamos justos nos 3 clássico fomos melhores em todos. A euforia, a adrenalina ainda esta em alta, levamos um longo tempo para quebrar esse incomodo tabu e ele não poderia vir em hora melhor. Amanhã pensaremos na partida de volta, mas por enquanto vamos comemorar!

Um comentário:

  1. Avaí 3 X Soberba 0

    Branco, nunca vai ser, pois não assume sua responsabilidade e quer desmerecer o time do Avaí na coletiva ao final do jogo, dizendo que o Avaí achou os dois primeiros gols.

    Treinador que se mexe pelo nome que tem e por ter passado pela Seleção Brasileira! Nada mais!

    ResponderExcluir