sábado, 12 de maio de 2012

Fortes emoções

Começou a decisão, elas imitaram nossos treinos abertos que chamamos de TreinodosMIL. E nós para variar inovamos, a carreatadosMIL foi um sucesso. Culminou com a chegada no hotel de concentração dos atletas, a torcida canto em verso e proza o hino e vários gritos de guerra.

Nossa paixão é infinita, a partir de agora esquecemos tudo que já passou e foca apenas nessa final histórica. Poderemos e iremos recuperar a hegemonia de Santa Catarina, perdida a alguns anos atrás e agora empatada desde 2010.

Em 1999 eu estava presente no estádio, foi um episódio lamentável que até hoje não me sai da cabeça o que nossa torcida sofreu. É bem verdade que nada teve a ver com a torcida adversária, naquela tarde quem parecia que éramos inimigos da própria PM. Naquela época não tinha noção, mas hoje passado 13 anos tenha a certeza que jamais sairíamos campeões do Scarpelixo.

Desde que se acabaram as "letras" das Barbies eles nunca mais sagraram-se campeões de nada, talvez seja apenas uma simples coincidência. Mas é uma verdade e disso não podemos esquecer, espero sinceramente que o titulo não seja decidido com nenhum erro de arbitragem e que a disputa seja apenas dentro de campo.

Não vamos esquecer que amanhã precisamos dar um show de civilidade, não somos "INIMIGOS" e sim apenas "RIVAIS". No dia seguinte todos nós teremos que trabalhar e para quem ganhar (espero e tenho certeza que será o AVAI) ou para quem perder ter a sabedoria que o mundo não vai acabar. Agora é aguardar o início da decisão,E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário