domingo, 27 de maio de 2012

Não gostei da escalação

Fui surpreendido com a escalação passada pelo repórter Janiter Decordes da rádio CBN, com a saída de Robinho (graças a DEUS) eu esperava que Diego Palinha pudesse ganhar uma oportunidade e uma continuidade até para podermos ver aonde o jogador poderia chegar.

Marcinho Guerreiro figurará entro os 11 titulares que iniciaram o jogo contra o América lá em Natal, sinceramente não consigo entender quem chegará a frente e que poderá fazer o papel de criador das jogadas ofensivas. Cléber Santana ficará novamente sobrecarregado, pois Diogo Orlando juntamente com Mika formarão o meio de campo.

Marcinho Guerreiro esta há mais de 2 meses sem atuar em uma partida oficial, penso que se fosse para apostar em 3 volantes escalaria a força e maior qualidade de Rodrigo Thiesen do que Marcinho Guerreiro. Enfim vamos esperar o resultado de campo, mas de ante mão dou a minha opinião de que não gostei nem um pouco da escalação.

2 comentários:

  1. Concordo. Nao pelo guerreiro, porq ele sabe muito bem o q tem q fazer ali, mas pelo Orlando.
    É outra posicao do que ta acostumado e nunca gostei de invencoes no futebol. Normalmente nao da certo, a nao ser que o cara jogue muito, mas...
    Bom, tomara que ele me mostre diferente e jogue muito bem ali.
    Vamo, vamo Avaeeeee !

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a impressão que o Hemerson assistiu em vídeo o América em ação e escalou o time de acordo com o que ele entendeu que deveria fazer pra conseguir um bom resultado.
    A escalação, entretanto, reflete a escassez que vemos hoje no Avai. Com novos jogadores, talvez vejamos escalações mais próximas do que achamos a melhor solução.
    Bighal.

    ResponderExcluir