segunda-feira, 14 de maio de 2012

Passada 24 horas da conquista

A torcida do AVAI ainda esta em estado de graça, não foi uma simples conquista foi um banho de bola e um balde de aguá fria no favoritismo total do adversário. Na casa do adversário o leão levantou a taça de forma brilhante.

Algumas considerações são importantes serem colocadas neste momento, sempre penso que o clube é maior que tudo e todos. Mas com toda certeza o grande campeão e vencedor chama-se Hemerson Maria, um cara de uma simplicidade ímpar mas extremamente conhecedor de futebol e trabalhador. Em nenhum momento se eximiu de responsabilidades e assumiu de forma brilhante juntamente com Emerson Nunes.

Muitos jogadores foram criticados pelo torcedor avaiano e inclusive por mim e precisam ser reconhecidos pela volta por cima. Pirão e Renato Santos são dois exemplos de crescimento na mão da nova comissão técnica e fizeram uma ótima parte final de campeonato. Não tenho problema nenhum em reconhecer que esses atletas foram importantes e atuaram de forma brilhante quando precisavam. Aliás é muito bom quando isso acontece, é uma surpresa agradável e todo mundo (clube, torcida e atleta) ganham com isso.

Vem ai a série B, uma competição infinitivamente mais difícil que o Campeonato Catarinense. Reforçar é preciso, temos carências em algumas posições e até mesmo pela longa duração teremos lesões, cartões e suspensões.

A parte física do AVAI esta de parabéns, vi ontem os jogadores avaianos correrem e marcar pressão no campo adversário até o final do jogo. Um show, sempre imaginei ver meu time jogando assim e com posse de bola. Foi mais um jogo perfeito.

Parabéns a toda a torcida avaiana, foi mais uma mostra que o clube em sintonia com a nação avaiana é muito mais forte. Mesmo que tardiamente o presidente merece elogios, pois atendeu ao apelo do torcedor e colocou os ingressos a preços mais acessíveis.

Não posso deixar de parabenizar outros profissionais que trabalham no clube e merecem ser reconhecidos, ao excelente preparador de goleiros Sandro Darós e ao departamento médico todo pois foram muito importante em colocar o Bruno em condições de jogo em tempo recorde.

Para fechar é muito gratificante ver nossa comissão técnica com gente de nossa terra, com profissionais formados em Santa Catarina e que mais uma vez deram a prova que para ser bom não precisa vir de fora. Que a lição seja aprendida pelas pessoas que comanda ao clube. E PARABÉNS A TORCIDA CAMPEÃ DO ESTADO DE SANTA CATARINA, ALIÁS MAIS VEZES CAMPEÃO... VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário