segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sem novidades

Sem poder contar com Bruno que fez cirurgia ontem e estará fora por 30 dias e Nunes por questões contratuais Hemerson Maria deve mandar a campo Capixaba e Aélson como substitutos. O treinador avaiano ainda teria a opção de colocar Diogo Orlando na cabeça de área mas preferiu deslocar Pirão para a função e escalar Aélson na esquerda.

Sem muitas opções Hemerson Maria fez o simples, espero que amanhã os atletas que entrarem possam corresponder porque uma vitória valorizará muito o empate conseguido em Minas Gerais. Acho que o AVAI esta muito lento na contratações de reforços, o elenco é limitado e estes atletas já deveriam estar a disposição do treinador avaiano.


Ao contrário de quem acha que esta tudo certo e que não é preciso ter pressa, sou da opinião que estamos nesse quesito atrasado e que os reforços já eram para estar na Ressacada. Mais uma vez amanhã viveremos da inspiração de Cléber Santana e bela organização tática do treinador Hemerson Maria. Espero que possamos fazer os 3 pontos e definitivamente arrancar em busca da vaga para a série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário