sexta-feira, 25 de maio de 2012

Semana pouco produtiva

Dentro de campo esta tudo bem, uma boa vitória contra o São Caetano e a liderança provisória na tabela. Time jogando redondinho mas com uma falta de qualidade individual perceptível a todos que acompanham futebol. Parece contraditório, mas o bom início de série B tem um nome: Hemerson Maria. O treinador avaiano vem tirando leite de pedra, é claro que ainda é cedo mas é importante fazer a pontuação desde o início.

Tivemos uma semana cheia e até agora nada de aparecer os reforços, a única boa novidade foi o "desligamento" de Robinho que ao meu modo de entender soa como um reforço. Marcelinho Paulista foi para a frente das câmeras falou um monte e nada disse, o que mais importava para o torcedor avaiano seria quem o clube esta contratando e não a carreira do novo gerente de futebol.

Terça Feira fatalmente atuaremos com os mesmos atletas porque mesmo que fosse anunciado algum reforço não daria tempo de regularizar. Aliá Marcelinho bate na tecla que o AVAI contratará reforços e não apenas um jogador para inchar a folha de pagamento. Pois o que vem sendo destacado pelo menos pela imprensa não bate com a fala do dirigente avaiano, pois Antônio Carlos, Matozinho e Jaílton por exemplo são meras apostas.

Já passou da hora de agir mais e falar menos, o que essa diretoria esta esperando para correr ao mercado e trazer reforços? Estão querendo minar Hemerson maria? Desconfio que sim, o problema é que não se contava com a grande competência do comandante azurra. Esse é o AVAI minha gente, novamente desconfio que tem boi na linha.... Vida que segue!


Nenhum comentário:

Postar um comentário