quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sim, o nosso é melhor que os outros

Quando Mauro Ovelha balançava no cargo surgiam vários comentários sobre treinadores, uma pessoa de dentro do clube chegou a me afirmar que Marcio Goiano assumiria na terça feira após o jogo contra o Metropolitano na Ressacada.

Eu era muito  favor da queda de Mauro Ovelha, porém muito contra a aposta em Marcio Goiano. Um dia me passou pela cabeça pedir aqui no blog Emerson Nunes como treinador, conhecedor de futebol e qualquer coisa que ele fizesse seria melhor que o péssimo Mauro Ovelha.

Foi então que um amigo meu que trabalha no Barbicelona escreveu em seu facebook: " estou do outro lado, mas se eu fosse a diretoria do AVAI apostaria em Hemerson Maria". Comecei a pensar e gostei da ideia, Conheço Hemerson de longa data, um cidadão de bem e conhecedor de futebol.

Veio a aposta e desde o inicio Hemerson se mostrou seguro, conhecedor de futebol e um agregador nato. Hoje ele não é mais uma aposta, Hemerson é a nossa realidade. Ele irá errar muito ainda e perderemos partidas sobre seu comando, porém ele merece todo nosso respeito e paciência.

Hemerson além de ser muito competente é muito mais barato que estas "múmias" viciadas que geralmente os clubes apostam. Com um caráter acima do comum o "prata da casa"  finca seus dois pés como treinador de time "profissional" e é o momento de valoriza-lo. Poderá escrever seu nome na história do clube para sempre alcançando o título de Campeão Catarinense de 2012. SIM, O NOSSO É MELHOR QUE OS OUTROS QUE VEM DE FORA. Vida longa ao Hemerson no comando do AVAI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário