quarta-feira, 20 de junho de 2012

É necessário a vitória

Se tivéssemos vencido o Joinville pela 4° rodada da série B um empate na sexta feira em Guaratinguetá não seria um resultado tão ruim. Mas como o "se" não joga e veio o resultado adverso combinado com as vitórias dos dois Américas ontem é de suma suma importância a vitória no interior de São Paulo. 

Hoje estamos há 6 pontos do líderes e é preciso sempre estar no bola, perto dos líderes o que significará estar perto do G4. Estamos tendo uma semana inteira de treinamento e pelo que vem se desenhando Hemerson Maria usará a mesma equipe que fez uma excelente partida e conseguiu uma boa vitória contra o América MG.

Hemerson ganhará mais algumas opções, Evando deve ficar a disposição do treinador avaiano assim como Felipe Alves que vem de suspensão automática. Ainda não são os jogadores que resolverão nossos problemas ofensivos mas pelo menos podem servir como paliativo até a "chegada" dos verdadeiros reforços.

O treinador avaiano também contará com Mika e Julinho que saíram sentindo contusões na ultima partida mas estão liberados para o jogo. Enfim esperamos manter essa sequencia de vitórias e mais que isso seguir na cola dos líderes,  E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário