sábado, 9 de junho de 2012

Só um pouquinho mesmo

Chegamos ao término da 5° rodada da série B, o que vejo é um campeonato de baixa qualidade técnica e que com apenas um pouquinho de investimento em jogadores capacitados temos grandes chances de ascender a série A.

Não vejo nenhum time que assuste, fora o Vitória que na minha opinião é o melhor time individualmente e o América Mg que hoje é o time mais certinho do campeonato todos os outros são japoneses. E incluo nosso time também, temos uma boa base formada pelo treinador Hemerson Maria e com 3 ou 4 jogadores para chegar e assumir a titularidade poderemos obter exito.

Com Diego, Leandro Silva, Bruno, Mika e Cléber Santana com qualidades suficientes para formar uma ótima espinha dorsal de um time. Patric, Pirão, Renato Santos e Julinho com outros atletas que os deem suporte podem facilmente jogar e com qualidades a série B.

Dai para frente o bixo pega, nossa ataque é ridículo ao ponto de nosso camisa 9 ter marcado em 3 meses de clube incluindo uma pá de jogos contra times semi-amadores no campeonato catarinense ter feito apenas 3 gols. Os reservas são piores ainda, depositamos nossas fichas em Diogo Acosta que foi recentemente contratado. Evando infelizmente é um ex-jogador em atividade (tomará e vou torcer muito para que ele me queime a linguá) e pouco podemos esperar deles.

É preciso fazer uma limpa, tem jogadores que já deram o que tinha que dar no AVAI e nada mais podem acrescentar. Os gêmeos por exemplo, vamos agradece-los pelos serviços prestados ao clube mas que sigam suas carreiras em outros clubes. Diego Palhinha que não conseguiu se firmar quando o inoperante Robinho saiu imagina agora. Só peço um pouco de atitude da diretoria, tenho certeza que com um pouquinho de boa vontade e olhos abertos no mercado podemos achar os jogadores que vão nos levar novamente a série A.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário