terça-feira, 3 de julho de 2012

Ele vai voltar

Ao que tudo indica ele voltara, segundo informações e entrevista do próprio presidente João o craque marquinhos é a prioridade no AVAI. Vou usar as palavras do meu amigo André Tarnoswsky, não precisamos tentar fabricar um ídolo pois nós temos UM.

Espero que a confirmação aconteça o mais breve possível, o Alemão bem que poderia ser apresentado no dia do jogo contra o Asa já que a diretoria esta fazendo acertadamente uma promoção para levar novamente o torcedor a Ressacada. Sobre a torcida precisamos estar ao lado do nosso AVAI, vamos lembrar que diretores e presidente passam mas nossa paixão pelo leão nunca acaba.

Sobre Marquinhos além de ser seu amigo sou seu fã, torço que ele volte a defender o meu time de coração e novamente nos encher de esperanças quanto há um possível acesso. É bem verdade que não será apenas a contratação de Marquinhos que resolverá nossos problemas, temos sérias limitações de ataque que precisam ser rapidamente qualificada.

Com Marquinhos nosso meio de campo ficará de respeito, juntamente com Bruno e Mika mais na contenção e o não menos talentoso Cléber Santana na armação ficará bonito de se ver. Antes que alguém diga que ficará um meio de campo lento gostaria que analisassem a qualidade, tanto Marquinhos quanto Cléber Santana são jogadores experientes e de grande capacidade técnicas. Além do que Cléber Santana é o "falso" lento, vou torcer e ficar de olho nas notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário