segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mais uma negociação em andamento

Será surpresa para mim se o volante bruno não desembarcar em Recife e apresentar-se ao Náutico, segundo várias informações e boatos o jogador já é aguardado para até 4° feira na capital pernambucana para assinatura de contrato.

Será mais um tapa na cara do torcedor, que já conta com um time sofrível e ainda estamos a ponto de perder um dos nossos melhores jogadores novamente negociado pelo presidente Zunino e seus diretores. Essa negociação se concretizar-se é apenas de mais uma mostra de que o nosso presidente, manter-se na série B com um elenco fraco e continuar a fazer negócios há frente do clube.

Essa história de que a situação do bruno ficou insustentável esta me parecendo o caso Julinho, onde o empresário e filho do presidente do AVAI Gabriel Zunino o negociou por não ter mais ambiente na Ressacada.

Uma pergunta que faço a todos, porque ninguém vem querer contratar o craque Digo Orlando? Penso que problemas de agressões físicas entre atletas devem ser tratados igualmente como situações muito graves e como bônus o "velho guerreiro" ganhou renovação de contrato.

Não adianta alguém querer defender essa administração falida, retrógrada e obscura. O fato que o AVAI virou um reino onde tem uma pessoa fazendo o que quer e destruindo o que resta do clube. Serve aquela velha frase do craque Romário: "todo mundo feliz no reino da Ressacada o Rei (Zunino), o príncipe (Zunino Filho) e os bobos da corte (O TORCEDOR). E segue o baile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário