quinta-feira, 19 de julho de 2012

Não criemos falsas expecativas

Não adianta esperarmos por contratações mirabolantes e nomes de impacto porque provavelmente não virão, o AVAI não dinheiro para fazer tais investimentos. Alguém em sã consciência acha mesmo que se não estivéssemos na pindaiba deixariam leiloar 200 cadeiras para pagar uma dívida de R$ 10 mil?

Essa administração afundou o clube em dívidas e as notícias são assustadoras, é com isso que iremos sofrer até o final da série B e quem sabe com uma ajudinha do além consigamos o acesso. Vou confessar uma coisa, acho que essa história de investidor não passa de uma baita de uma mentira. Hoje estamos todos ligados nas notícias para saber quem são os tais jogadores estrangeiros que poderão vir para o AVAI mas sinceramente acho que isso não passa de brincadeira com o torcedor.

Nos resta lamentar e torcer para que chegue logo ao fim essa administração falida e que não nos deixará saudades nenhuma no futuro. No mais e continuar a apoiar esse elenco fraco mas composto de homens na acepção da palavra.

Ficamos bravos, xingamos mas temos a consciência que os atletas são os menos culpados pela fraca qualidade, afinal são profissionais que estão no mercado de trabalho e foram contratados por alguns "analfabetos da bola" que tem seus salários pagos pelo AVAI FUTEBOL CLUBE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário